Seguidores

21 de dez. de 2010

Sorteio

Olá meus ximôles, olha que coisa mais linda eu encontrei...

E vai ser sorteado!!!

Quem quizer participar acessa aí http://ateliersamariquinha.blogspot.com/ 

E vamos ao primeiro sorteio do blog!

Chegou o dia de lançar o primeiro sorteio do blog. O atelier Samariquinha vai oferecer aos participantes, a chance de ganhar uma almofada 25x25, já com enchimento,bem parecidinha a essa da foto, personalizada com o seu nome.


Como a sobrecarga de trabalho me impossibilita de entregar o prêmio antes do natal, informo que essa mamãe  Noel aqui chegará à casa do vencedor em meados de janeiro de 2011, mas promessa é dívida.

Para participar do sorteio, basta deixar um comentário no post, com seu e-mail(não esqueça!). Só vale um comentário por pessoa. Para as blogueiras a chance é triplicada, pois basta publicar no seu blog sobre o sorteio e me mandar o link no seu comentário. Assim o seu nome estará concorrendo 3 vezes. A data limite é até 24 de dezembro.O sorteio será feito no dia 25 e o resultado publicado aqui no blog nesse mesmo dia. Boa sorte a todos! Participem! AH, ESSE SORTEIO É SOMENTE PARA QUEM MORA NO BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei seu comentário!!! Volte sempre, será um prazer tê-lo aqui comigo... Bjs