Seguidores

19 de dez. de 2010

Saudação

Oi "ximolinhos" visitantes do meu coração!!!
Vejam só, acho que tô ficando louca... Meu "ex marido, atual amigo e braço direito", disse que passei dos limites com esses carimbos...
Minha nora disse que só falta eu carimbar as paredes!!!
Mas vocês não acham que esse latão ficou melhor assim?!? Eu já postei ele aqui, lembram? 
Vocês já devem ter percebido que não gosto de nada simplezinho...Adivinhem só, por que? Uns dizem que isso é coisa de "perua", outros dizem que é coisa de
 "se achadora", rsrsrsrs, eu fico com a segunda opção e não me importo, afinal, gôsto não se discute, não é mesmo?
Um grande beijo no coração de todos!!! E tenham um bom dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei seu comentário!!! Volte sempre, será um prazer tê-lo aqui comigo... Bjs