Seguidores

29 de abr de 2011

Mesa reciclada



E a saga continua... Preto e branco, pra variar!!!
 Esta mesinha era aquela que a gente colocava a tv em cima e o transformador em baixo, lembram disso? Ai como tô velhuda!!!




Eu gosto muito do preto e branco, só não optei pelo contrário porque acho que poderia sujar mais, e detesto coisas encardidas e a minha funcionária do lar, "não enxerga muito bem as sujeirinhas" (rsrsrs)

Um comentário:

  1. Olá !
    MENINA, COMO VC É ARTEIRINHA!!!!
    ]FIQUEI APAIXONADA PELAS SUAS ARTES!
    pra vc o termo POUCO TEMPO não existe não é mesmo???
    um lindo blog.
    voltarei sempre tá?
    Bjs

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *Lilly
    http://blogdareforma.wordpress.com
    e
    http://coisadelilly.wordpress.com

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário!!! Volte sempre, será um prazer tê-lo aqui comigo... Bjs