Seguidores

17 de mar de 2011

Creme caseiro para os pés

Olá gente querida, ando meio sumida, não é mesmo? Hoje estou aqui para revelar um segredinho à vocês... É uma receita caseira de creme para rachaduras e calosidades nos pés. Olha, sem palavras,
é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!!!!!!!!!
Eu aprendi esta receita já faz um tempão e não dei muita importância, mas no meu pé tinha um calo grande na sola, perto dos dedos, que me incomodava, então resolvi fazer o creme... que maravilha, meu calo sumiu e só ficou o sinal de onde ele estava, meu pé está fininho, igual de criança.
Então aproveitem a oportunidade e sigam meu exemplo que vocês ficarão com pés de princesas ou príncipes (vale para os homens também)


Ingredientes

10 comprimidos de AAS adulto (ácido acetil salicílico)
01 vidrinho de 30 ml de glicerida líquida
01 vidrinho de 30 ml de água oxigenada cremosa 30 volumes

Preparo

Moa os comprimidos e misture com a glicerina e a água oxigenada. Vai ficar líquido, mas se quiser pode colocar algum creme de sua preferência, para ficar mais consistente (não há necessidade de ser creme para os pés, o meu eu coloquei loção para o corpo).
Passe toda a noite, antes de dormir e coloque meias, em uma semana vocês verão a diferença. Minha empregada está impressionada, pois dividi o meu com ela. Ela disse que nunca teve um pé tão macio antes.
Outra coisa que estou fazendo uma vez por semana, é esfoliar meu pé com açúcar cristal e óleo para o corpo (me impolguei) e passei também pedra pomis ao invés de lixa.
Resumindo... meu pé tá um ximole de gostoso!!!
Espero que vocês gostem da dica e me escrevam se ficarem com pés de princesas também!!!
PS - os ingredientes são encontrados em qualquer farmácia.
Beijos no coração...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei seu comentário!!! Volte sempre, será um prazer tê-lo aqui comigo... Bjs