Seguidores

5 de ago. de 2011

Manta de flanela pintada - bebê


Adorei pintar estas flanelinhas, servem para cobrir o bebê... Vou dar de presente para uns menininhos que já estão fazendo sucesso por aí e para outros que ainda estão por vir. 





Este careca vai para o Miguel, sobrinho da Sil, minha colega de serviço. (É a cara dele)



Amei este dragão



Este tem carinha de bonzinho



Este é uma versão "careca cabeludo"



Ainda estão sem acabamento, porque não decidi como enfeitar, mas já gostei do resultado! Fazia um tempão que eu não pintava tecido, mas acho que é igual andar de bibicleta, a gente aprende e não esquece mais...

Toalhinha pintada - bebê



Estas toalhinhas pintei para o Miguel, que logo vai chegar, ele é muito esperado pelo Fê e a Isa, espero que gostem do resultado!!! Bjs




Aqui estão mais detalhados, como podem ver...



2 de ago. de 2011

Porta lápis



Ele era de pátina provençal, lembram?




Agora ficou assim...




Quadro e bandeja com aplique



Este painel é de 30x30, foi pintado com latéx e o aplique é de resina.




Esta bandeja estava jogada lá na santa casa, junto com mais três, aí eu olhei pra elas, elas olharam pra mim, e não deu outra né, as coitadinhas estavam todas enferrujadas, esta está até furadinha, que dó, lógico que eu não poderia desperdiçar as coitadas, tratei logo de fazer cara de pidona e traze-las pra casa. Só reciclei esta, por enquanto, mas as outras também serão tratadas com o mesmo carinho!!!

Latão reciclado - contact


Inspirada na customização da mesinha da Pri  no http://umlar.blogspot.com/, dei pulinhos quando encontrei este contact e pude transformar este latão de produtos de limpeza e estas latinhas.