Seguidores

29 de abr de 2011

Pallet reciclado



Este pallet ganhei do meu filho, depois de pedir, implorar, e fazer "manha" (rsrsrs), ele acabou me arranjando este pequenino aí, claro que ainda não desisti de ter um grande, mas fiquei contente mesmo assim, apesar do trabalhão que deu para lixar e pintar por dentro destas frestinhas (ufa... sofro), fico imaginando quando eu tiver um grande!!! Será um trabalhão daqueles, mas como gosto de desafios isso não será problema pra mim!!! (eu acho) 
Espero que gostem do modelo que fiz em preto e dourado e mandem sugestões do que fazer com ele.
Uma mesinha com pé ou rodinhas?
Ou talvez pendurá lo na parede com algum enfeite? 
Me ajudem a decidir, por favor.



Mesa reciclada



E a saga continua... Preto e branco, pra variar!!!
 Esta mesinha era aquela que a gente colocava a tv em cima e o transformador em baixo, lembram disso? Ai como tô velhuda!!!




Eu gosto muito do preto e branco, só não optei pelo contrário porque acho que poderia sujar mais, e detesto coisas encardidas e a minha funcionária do lar, "não enxerga muito bem as sujeirinhas" (rsrsrs)

19 de abr de 2011

Cabelo e maquiagem



Uma tarde na casa da Preta, minha irmã, brincando de cabelereira e maquiadora, ela fez esse look para a Victória, minha sobrinha, só para combinar com os brincos novos que ela havia acabado de confeccionar... Isso porque foi brincadeira, imagina se é para ir para balada!!!










Lindonnaaaaaa!!!

Cesto de bambú - preto



Olha só o cesto que reformei para minha colega de trabalho, Mariane. Espero que ela fique contente com o novo visual, pois ele não era pintado, era da cor natural do bambu e estava bem caidinho, mas agora ficou com cara de novo outra vez!!!



15 de abr de 2011

Caixas sextavadas - preto e branco



Voltei novamente com minhas caixas, agora mais sóbrias e elegantes... (se achadora, não?)
Todas foram pintadas e carimbadas, mas na tamanho M eu fiz uma decoupage com tecido, e a P coloquei um aplique em MDF, espero que gostem do resultado.
Beijos no coração!!!







4 de abr de 2011

Latas recicladas - verde e pink

Olhem só a encomendinha que fiz para a Madú filha da Aline, dona da loja Maria Fricoti aqui da minha cidade!!!
A princípio fiquei com dor no coração de ter que reciclar essas latinhas tão lindas da sonhart, mas acho que ficou um ximole a decoupage com tecido, carimbos e tudo mais, espero que elas gostem do resultado!!!


ANTES





DEPOIS